Sukorski, vanguardista brasileiro, e Killabomb, de SP radicado em Londres, estão entre atrações do Ruidemos

Redação

Por

Atualizado em 26/11/2013

Nesta quinta-feira (27), o Mono Club, em São Paulo, recebe a segunda edição do minifestival Ruidemos. Entre as atrações estão Wilson Sukorski, KillabombMuep EtmoNarcotechAM8 (Zandoz Corp).

Veja o cartaz 

O evento é voltado para o noise, arte sonora, performance e ruidismo e reúne representantes da cena noise de São Paulo, Rio de Janeiro e Londres.

Uma das principais atrações é Wilson Sukorski. Ele é compositor, músico eletrônico, performer multimídia, criador e produtor de conteúdos musicais para rádio, vídeo, cinema, designer e construtor de instrumentos musicais inusitados e pesquisador em áudio digital.

Sukorski compõe para cinema, vídeos experimentais, instalações de áudio arte, arte urbana, arte e novas mídias; além de se apresentar como performer musical em shows e performances monoband, no Brasil e com carreira reconhecida internacionalmente.

Já Rogério Dirruba, do Killabomb, é da periferia de São Paulo, mas radicado em Londres, onde integra o Pokora Sound System, dedicado ao breakcore e ao hardcore UK. Seu som é descrito por ele mesmo como gabber kick, amenbreak, heavy snares, sons ambientes obscuros e guitarras distorcidas. No Brasil ele é membro do Dirruba, de breakcore e hardcore SP.

Ouça Killabomb

Nesta edição, o Ruidemos se envereda também por gêneros da eletrônica underground, como o breakcore e vertentes. O evento comemora também lançamento do álbum coletânea Psicotropicodelia Music Vol. 5, que celebra os 5 anos da netlabel Psicotropicodelia, downloads disponíveis aqui.

Ouça Zandoz Corp.

O minifestival tem produção e curadoria de Daniel Gonzalez Xavier, criador do TEMP e curador das edições 2005 e 2006 do FILE Hipersonica. 

SERVIÇO

LINE-UP COM HORÁRIOS: 

22:00 – AUDIÇÃO ESPECIAL: PSICOTROPICODELIA MUSIC VOL. 5
23:00 – ALEXANDRE TORRES PORRES
23:40 – NARCOTECH (FLANICX + DJ PILHA/LIVE)
00:20 – ESTRÉIA MUNDIAL DA PEÇA SONORA DE F? (Requiem)For{Suicidal:|:Robots&}
00:30 – MUEP ETMO
01:00 – WILSON SUKORSKI (Parte I)
01:25 – RICARDO CARIOBA
01:55 – WILSON SUKORSKI (Patre II)
02:20 – ALIENAQTOR
03:00 – AM8 (ZANDOZ CORP.)
03:40 – KILLABOMB
04:30 – HIDRÁULICO

Onde: Mono Club, rua Augusta 480, São Paulo

Quanto: R$ 15 com nome na lista (indiempire@yahoo.com.br) ou R$ 20 na porta

Evento facebook: 
https://www.facebook.com/events/569390599792939/?fref=ts

 

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.