Vem hit aí! Paul McCartney está gravando novo álbum com produtor de Adele

Itaici Brunetti

Por

Atualizado em 24/03/2017

Paul McCartney Performs At The Joint At The Hard Rock

(Foto: divulgação)

Leia mais

O eterno beatle Paul McCartney está em estúdio gravando seu novo álbum com o produtor Greg Kurstin, o mesmo que ajudou a compor alguns dos maiores hits de Adele, como Hello, por exemplo. “Greg trabalhou com Beck e obteve o melhor álbum do ano. Em seguida, passou a trabalhar com Adele e recebeu prêmios de melhor canção do ano e gravação do ano. É claro que agora eu tenho tenho o ‘Produtor do Ano‘”, disse McCartney à NME.

O músico não revela muito de como será o trabalho, mas se mostra bem animado: “Está sendo muito divertido. Estou no meio disso (da gravação). Estou trabalhando com um produtor (Greg) que trabalhei pela primeira vez há dois anos em uma música e agora parece que estou fazendo um filme animado“.

Se depender dessa parceria, vem hits dos bons aí!

O último álbum de estúdio de McCartney é New, de 2013.

Paul McCartney, o músico mais buena onda

1 de 14
Compartilhe Twitter Google +

1 - Brother do Michael

Pra início de conversa, Paul era amigo do rei do pop, Michael Jackson. Até gravaram as músicas "Say Say Say" e "The Girl Is Mine". Que dupla!

Créditos: Reprodução

Brother do Michael

Olha aí como eles eram amigos

Créditos: Reprodução

2 - Marijuana não mais

Em recente entrevista ao The Daily Mirror, Paul disse que parou de fumar maconha para não dar mau exemplo aos seus filhos e netos. É um cara que pensa nos outros

Créditos: Reprodução

Marijuana não mais

Agora, ao invés de fumar ele toma uma taça de vinho ou uma boa margarita

Créditos: Reprodução

3 - Amigo dos bichinhos

Quando tocou em Goiânia, em 2013, ele conquistou vários gafanhotos e grilos, que insistiam em ficar junto a ele, e olha que eram muitos.

Créditos: Reprodução

Amigo dos bichinhos

Dá uma olhada nos grilinhos fofinhos

Créditos: Reprodução

4 - Só anda com os bons

No clipe de "Queenie Eye", Paul chamou vários amigos superstars, entre eles Johnny Depp (foto), Meryl Streep, Chris Pine, Jude Law e Kate Moss. Quem mais tem essa moral, hein?

Créditos: Reprodução

5 - Sem limites

O cara tem um pulmão dos Deuses. Faz shows de três horas de duração, sem pausa e só para porque o local tem horário pra fechar, senão ele iria beeem mais longe.

Créditos: Reprodução

6 - #BFF do Kanye West

Paul compôs a música "Only One" com o rapper Kanye Weste e disse que foi quase igual quando compunha com John Lennon. Ele ainda se inspirou em "Let It Be". É o amigão de todos!

Créditos: Reprodução

7 - Quer que o Oasis volte

O cantor foi mais um que engrossou o coro de "Volta Oasis". "Como muitos irmãos, eles são loucos. Mas seria bom se eles voltassem a tocar juntos”, disse ele.Ps: quem está na foto com Paul, é o Noel Gallagher e o Paul Weller

Créditos: Reprodução

8 - Paul Cobain

Paul nunca será Kurt Cobain, e Kurt nunca será Paul. Mas um dia, o ex-beatle sentiu o gostinho do que é ser um Nirvana e tocou ao lado de Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear em um show da turnê "Out There". Que moral!

Créditos: Reprodução

9 - Nem se importa de levar uns tombinhos

No show que fez no Morumbi, em São Paulo, em 2010, Paul levou um tombo (ai!) ao sair do palco, mas levantou rapidinho e manteve sua pose de majestade da música forever.

Créditos: Reprodução

11 - Quase parente do Ross

Talvez você não saiba, mas Paul foi convidado para participar de Friends (mas não rolou porque ele estava muito ocupado). Na série, ele seria o pai da namorada britânica de Ross.

Créditos: Montagem/Rafael Araújo

10 - Na turma da Mônica

Paul é tão querido, mas tão querido, que até personagem do Chico Bento ele virou um dia. Saca só a tirinha:

Créditos: Reprodução

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários