Claudia Leitte

Quem?!?! Cantora

MATERNIDADE
Emílio: E o que tem essa coisa de ser mãe? Precisa ficar cuidando?
Claudia: Você acorda e tem um monte de coisa pra fazer. Daí é uma escolha. Você vai se arrumando na van, coloca um blushzinho pra dizer que ta corada e fazer as coisas em casa. Bola: O difícil é dormir, que acorda toda a noite.
Claudia: Não, mas o Davi tem um sono tranqüilo, ele é bom.

CRIAÇÃO
Emílio: Hoje em dia dá muita moleza pras crianças, aí fica tudo mimadinho. Aí qualquer coisinha eles reclamam.
Claudia: Sabe que eu tenho essa preocupação de não permitir que Davi ache que tudo é fácil. E porque eu passei por dificuldades que me fizeram ver que é necessário dar valor às coisas, às conquistas. E ai eu tenho essa preocupação de começar a criar ele agora pra que ele tenha a noção que a vida não é tão fácil quanto parece. Preciso fazer meu filho consciente, pra que ele faça uma diferença nesse mundo.

FAMA
Emílio: Quando você é um artista, tem coisas que você tem que abrir mão e outras que são privilégio.
Claudia: Pra mim isso é natural, é só o meu trabalho. Isso não sobe à minha cabeça porque é uma coisa que faz parte da minha vida. Às vezes eu tenho que fazer uma vigília, porque tem horas que eu acho que tem aquela coisa de TPM, de chateação, e de repente você perde a paciência com coisas que são significativas. Tipo, você ta naqueles dias e vem uma pessoa pedir foto. Respira fundo, você não ta afim de sorrir, mas vou mandar um beijinho.

Comentários: