Casal celebra 70 anos de amor e união com primeiro ensaio de fotos de noivado

Por

Atualizado em 30/11/2016

Ferris e Margaret tiveram a chance de realizar um ensaio emocionante depois de tantos anos de amor e união. A história do casal é linda demais!

Lara Carter Photography Ferris e Margaret tiveram a chance de realizar um ensaio emocionante depois de tantos anos de amor e união. A história do casal é linda demais!

Ferris e Margaret Romaire são um lembrete bonito e necessário do que o “casamento” realmente significa: amor, união, respeito e muitas, mas muitas risadas. Depois de 70 anos juntos, os Romaire decidiram contratar uma fotógrafa profissional e encomendar o ensaio de fotos do enlace que, no começo de tudo, não pode ser realizado. Afinal, há sonhos que não contam com data de validade na embalagem, não é mesmo? Este certamente é o exemplo de Ferris e Margaret, pais, avós e bisavós que têm muito a nos ensinar sobre amor e comprometimento.

Amanda Kleckley, neta do casal, entrou em contato com a fotógrafa Lara Carter para ajudar nessa missão. E eles capricharam no visual, viu! Ferris foi para a sessão de fotos com um belo blazer preto, enquanto Margaret desfilava deslumbrante com um vestido na cor lavanda, para “não repetir o branco” do dia do casamento. Foi em 24 de novembro de 1946 que o casal disse “sim” pela primeira vez, em uma cerimônia de aproximadamente 15 minutos, com poucos familiares presentes.

“Dá para ver o amor no modo como eles interagem entre si, sempre gargalhando a cada pose que nós sugeríamos”, conta Lara Carter em entrevista ao Huffington Post. Durante as fotos, Margaret e Ferris deram algumas dicas do que realmente importa quando o assunto é casamento. Para ambos, trata-se da capacidade de admitir erros, problemas e seguir em frente, privilegiando a união. Espaço pessoal também é importante, ok? No fim, Margaret e Ferris reforçam que”dois é sempre melhor que um”.

Vem se emocionar com a gente:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários