Essas fotos de casamento debaixo d’água vão acordar a sereia que existe em você

Por

Atualizado em 24/10/2016

Adam Opris leva casais para dentro d'água em busca do clique de casamento perfeito. Ele consegue, né?

Adam Opris Photography Adam Opris leva casais para dentro d’água em busca do clique de casamento perfeito. Ele consegue, né?

Uma das etapas mais legais do casamento tem a ver com a pesquisa de referências e locais para os fotos oficiais do grande dia, além da festa e da cerimônia. Campos, jardins, avenidas, fazendas… As opções, em terra, são muitas. No geral, os casais preferem ensaios que combinem com sua personalidade, mas com aquele toque de criatividade que sempre surpreende amigos e familiares. Por isso, o fotógrafo de casamentos Adam Opris resolveu deixar a brincadeira um pouco mais, digamos, molhada: suas fotos são feitas debaixo d’água, mesmo, no mar ou em piscinas próprias para esse tipo de trabalho.

A novidade acordou a sua “sereia interior”? Pode admitir que sim! Com uma câmera à prova d’água, Adam clica noivos e noivas em posições surreais, flutuando como se não existisse qualquer gravidade nesse universo submerso. A ideia surgiu quando Adam fotografou as sobrinhas pulando na piscina durante as férias, há dois anos. Desde então, sua missão tem sido transformar ensaios de casamento em registros mágicos, que fogem do tradicional.

Vem ver algumas fotos de Adam aqui na galeria:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários