Homens experimentam dor do parto para provar que ‘mulheres exageram tudo’

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 13/07/2017

Homens experimentam dor do parto

Reprodução/Bored Panda Homens experimentam dor do parto

Leia mais

É difícil para os homens saberem quão dolorosa é para uma mulher dar à luz. Mas quando dois maridos que haviam dado declarações machistas no Dia das Mães, se ofereceram para terem se conectados a um par de simuladores de dor de trabalho de parto, ficou claro que os homens são muito menos resistentes que as mulheres.

“Parece que alguém está pegando uma serra e apenas esculpir meu abdômen”, disse um deles, sem saber que a dor que ele havia experimentado era apenas a dor inicial do trabalho de parto.

Quando o trabalho “de fato” começou, os dois homens começam a se contorcer com uma dor incontrolável até que um deles sugeriu que ele está prestes a vomitar.

Suas esposas os acompanharam durante seu “trabalho”, embora qualquer apoio moral que elas estivessem lá para fornecer rapidamente deu lugar a ataques de riso enquanto eles observavam seus maridos enfrentar a agonia.

“Acabou comigo”, disse um deles. “Isso foi horrível. Mãe, se tudo o que acabei de experimentar é em qualquer lugar perto do que fiz com você todos aqueles anos atrás, desculpe, você é como um super-herói. Você é uma mãe durona”, afirmou o outro.

A história apareceu no Bored Panda, que por sua vez creditou o 22words como fonte.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários