No Instagram, mãe e filhas dão lição de fofura com mesma combinação de roupas

Por

Atualizado em 22/01/2017

Em 2015, Dominique decidiu dar um passo que mudaria sua vida para sempre. Com o nascimento de Penny e Amelia, ela resolvera largar seu emprego e se dedicar exclusivamente à criação das meninas. Ela lembra que não foi fácil, mas não se arrependeu em nenhum momento.

“Às vezes, ficava muito solitária. O Instagram funcionava como um respiro em meio àquela rotina dedicada à maternidade”, conta Dominique.

Um dia, por pura coincidência, ela e as meninas apareceram usando a mesma camisetinha listrada em casa. Foi aí que nasceu o projeto “All That Is Three”, com retratos das combinações fofas que mãe e filhas usam. Acessórios, roupas, maquiagens de Halloween… É fofura em dose tripla, sem brincadeira.

Penny, que ainda tem três anos, é a mais brincalhona das três. Normalmente, ela é a única a errar a pose da foto ou fazer alguma careta curiosa para a câmera. O mais legal de tudo é que essa brincadeira inocente estreita ainda mais os laços entre Dominique e as meninas.

“O melhor é poder acompanhar de pertinho o crescimento delas. Elas me orgulham e me surpreendem todos os dias”, afirma a mãe, toda orgulhosa.

Vem ver as fotos dessas lindinhas aqui na galeria, vem:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários