Pai faz montagens no Photoshop de seu bebê nas situações mais perigosas

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 7/04/2017

Pai faz montagens no Photoshop de seu bebê nas situações mais perigosas

Reprodução/My Modern Met Pai faz montagens no Photoshop de seu bebê nas situações mais perigosas

Leia mais

Quando Stephen Crowley começou a photoshopar sua filha Hannah em situações loucas, perigosas, seus parentes deram muita risada. Mas agora que as imagens ficaram virais, Crowley está esperando transformar as fotos engraçadas em uma forma de aumentar a conscientização para o registro de doador de medula óssea.

Hannah, que agora tem 18 meses, passou seis meses no hospital após ser diagnosticado com o raro distúrbio imune HLH. Depois de receber quimioterapia e um transplante de medula óssea de um doador anônimo, Hannah está em recuperação. Mas sua doença significava que ela passou a maior parte de seu primeiro ano em casa, então agora seus pais estão compensando o tempo perdido.

“Porque perdemos tantas coisas normais do primeiro ano, tiramos toneladas de fotos agora que somos capazes de fazer coisas normais”, compartilhou Crowley.

Depois de postar as fotos para o Reddit, o trabalho decolou, o que mudou propósito das fotos. “Ela é muito divertida, sempre sorrindo, e tem um grande senso de humor, devido ao que ela já passou”, afirma Crowley, que agora batalha pela conscientização sobre a importância de se registrar como doador de medula óssea. Eles observam que dos 27 milhões de inscritos em todo o mundo, apenas três eram compatíveis para sua filha.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários