7 coisas que podemos esperar da sétima temporada de Game of Thrones

Por

Atualizado em 14/07/2017

Jon Snow

Divulgação Jon Snow

Game of Thrones já é um dos fenômenos culturais mais impressionantes de nossos tempos. Mesmo com a série no ar por apenas dez semanas por ano, parece que a o mundo não se cansa de cavaleiros, dragões, gigantes e anões. A HBO já anunciou QUATRO spin-offs do programa, mas a história atual parece estar chegando em um desfecho. O que podemos esperar da sétima temporada? Bom, algumas coisas já sabemos. Veja neste pequeno guia:

1. Teremos menos episódios (porém mais longos)

As temporadas de Game of Thrones geralmente são compostas por 10 episódios, mas conforme a história chega próxima do seu fim, está cada vez mais difícil expandir esse arco (e tem o fato de que George R.R. Martin ainda não terminou a série de livros que deu origem à série). Teremos apenas sete episódios, porém com duração maior.

2. Teremos quatro diretores, todos homens

Entre os quatro diretores confirmados, três estão retornando. Jeremy Podeswa, que esteve por trás de quatro episódios nas últimas duas temporadas. Mark Mylod, que também dirigiu capítulos da quinta e sexta temporada. Além de Alan Taylor, que volta a Game of Thrones, depois de cinco anos afastado. O novo nome é Matt Shakman, conhecido por seu trabalho em It´s Always Sunny in Philadelphia.

3. Uma outra cena épica de batalha está por vir

Battle of the Bastards, aclamado como o melhor episódio da última temporada, deixou a sua marca. Ao contrário de capítulos anteriores, como Blackwater e Hardhome, centrados em apenas uma batalha, a guerra que está por vir deve se passar em vários cenários diferentes.

Mãe de Joffrey, a quem transmitiu certas características um tanto malignas... Lena Headey encarna a malvada

Divulgação / Reprodução 

4. É o fim de Jamie e Cersei?

Cersei em seu novo posto de dona do trono provavelmente estará procurando um casamento que traga mais vantagens para si. Em uma entrevista para o The Daily Beast, Nikolaj Coster-Waldau (que faz Jamie Lannister) talvez tenha deixado escapar um pequeno spoiler. “Não é verdade que não existam outros pretendentes, mas ele vai precisar tomar o lugar de seu pai”, disse.

5. Caras conhecidas no novo elenco

O querido ator britânico Jim Broadbent vai dar as caras na nova temporada de Game of Thrones. Depois de meses de especulação, Broadbent confirmou que gravou cinco episódios. Tudo indica que ele vai passar algum tempo junto com Sam Tarly na cidadela.

6. Os Greyjoy serão mais importantes do que nunca

Euron Greyjoy mostrou toda sua maldade ao matar o próprio irmão o jogando de uma ponte. O ator Pilou Asbaek, que interpreta Euron, já disse que o seu leque de maldade vai muito além do fratricídio nesta temporada. Também temos Yara, irmã de Theon, que jurou vingança contra o próprio tio. A atriz Gemma Whelan, que faz Yara, disse em entrevista ao The Independent que desde que foi escalada ela já sabia que seu papel ia crescer na série.

7. O Muro pode estar em perigo

A Patrulha da Noite provavelmente vai sofrer o meu maior teste até agora. Responsáveis pela segurança do Muro, maior meio de defesa daqueles que estão lá atrás contra os White Walkers. O exército está mais furioso do que nunca e o ápice dessa batalha parece estar chegando.

Elenco de 'Game of Thrones' na Time

1 de 8
Compartilhe Twitter Google +

Game of Thrones na Time

Emilia Clarke, que vive Daenerys Targaryen

Créditos: Reprodução

Game of Thrones na Time

Kit Harington, o Jon Snow

Créditos: Reprodução

Game of Thrones na Time

Lena Headey, a Cersei Lannister

Créditos: Reprodução

Game of Thrones na Time

Maisie Williams, a Arya Stark

Créditos: Reprodução

Game of Thrones na Time

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister

Créditos: Reprodução

Game of Thrones na Time

Peter Dinklage, o Tyrion Lannister

Créditos: Reprodução

Game of Thrones na Time

Sophie Turner, a Sansa Stark

Créditos: Reprodução

Game of Thrones na Time

Créditos: Reprodução

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários