Apresentadores da Record fazem posts de apoio a Marcelo Rezende

Por

Atualizado em 13/05/2017

Chamada do 'Domingo Espetacular'

Reprodução / Record Chamada do ‘Domingo Espetacular’

Leia mais

A Rede Record está exibindo uma chamada misteriosa para a próxima edição do ‘Domingo Espetacular‘ na qual anuncia uma entrevista exclusiva com Marcelo Rezende, que está afastado do ‘Cidade Alerta‘ há uma semana por motivos de saúde.

Na vinheta, Paulo Henrique Amorim declara que o jornalista dará “um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida”.

O apresentador do ‘Cidade Alerta’ deu entrada no Hospital Albert Einstein na última segunda-feira (8), em São Paulo, e passou 4 dias internado. Desde então, ele vem publicando mensagens de cunho religioso nas redes sociais.

 

 

"Que a glória de Deus recaia sobre esse filho", escreveu

Reprodução / Instagram “Que a glória de Deus recaia sobre esse filho”, escreveu

De acordo com o colunista do ‘Notícias da TV’, Daniel Castro, Rezende teria dado entrevista ao repórter Raul Dias Filho antes da internação. Informações de bastidores dão conta de que ele estaria com câncer no pâncreas, mas também há rumores de que o tumor teria afetado o estômago, o intestino ou a próstata.

Marcelo Rezende tem 65 anos e trabalha na emissora paulistana desde 2010.

Até a volta do apresentador oficial do jornalístico, Luis Bacci seguirá a frente do ‘Cidade Alerta’.

Apesar do diagnóstico ainda seguir em segredo, apresentadores da Record como Geraldo Luís, César Filho, e o “Menino de Ouro” Luis Bacci publicaram homenagens para Marcelo Rezende no Instagram. Veja o que eles disseram:

 

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários