BBB: Mulher não tem que beber? Fala machista de Marcos é respondida no Twitter

João Vieira

Por

Atualizado em 6/03/2017

Marcos foi criticado após frase machista

TV Globo/Reprodução Marcos foi criticado após frase machista

Leia mais

Marcos não conseguiu deixar para lá a noite de bebedeira de Emilly durante a festa de semana passada. A sister chegou a ter uma crise de vômito após exagerar nos drinks e, desde então, tem enfrentado a fúria do parceiro, que cuidou dela durante o problema.

Só que agora ele passou dos limites.

Em uma discussão na noite de domingo (5) para segunda-feira (6), Marcos meio que “proibiu” Emilly de beber novamente, dizendo com todas as letras que “mulher não tem que beber”.

“Você não vai mais beber. Ou se beber, eu que vou controlar. Pode substituir no teu vocabulário as palavras ice, vodka e champanhe por outras, como profissão, carreira, estudo, faculdade. Mulher não tem que beber. É feio pra caramba ver uma menina da tua idade fazendo isso”, disse ele.

A gaúcha tentou se defender: “mas eu não bebo. Fora daqui eu quase nunca bebo. Mas naquela hora eu estava precisando, todo mundo comete erros”.

Fora da casa, a fala machista do cirurgião não passou despercebida e as pessoas resolveram responder Marcos se mulher deve beber ou não. Se liga:

As frases mais lamentáveis da história do BBB

1 de 9
Compartilhe Twitter Google +

Adrilles, BBB15

"Não sou gay não, viu! Tenho certas idiossincrasias, certas sequelas, por ter sido criado por vó e muitas tias. Fiquei meio esquisito, efeminado, mas até o momento eu gosto de mulher, que eu saiba". Adrilles falou sobre a sua opção sexual no vídeo de divulgação.

Créditos: Reprodução

Marcelo Dourado, BBB4 e BBB10

"Homem hétero não pega Aids". Marcelo Dourado mandou uma das declarações mais lamentáveis da história do BBB.

Créditos: Reprodução

Cássio, BBB14

“E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com afrodescendentes. E eu pensei 'pô, aguenta tudo'. E eu atravessei. E até hoje sou acusado de assassinato, entende?”. Cássio falou para Tatá Werneck, que fazia uma participação no programa. A declaração gerou uma grande polêmica na época.

Créditos: Reprodução

Dhomini, BBB3 e BBB13

"Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele". Dhomini revelou o que fez com os dentes de um cachorro depois dele mordê-lo três vezes.

Créditos: Reprodução

Franciele, BBB14

“Se eu não usar desodorante, fico com cheiro de neguinha”. Franciele disse isso durante o BBB14.

Créditos: Reprodução

Antônio, BBB17

"Ela é baiana e deveria ser macumbeira". Antônio disse isso sobre Gabriela Flor durante o BBB17.

Créditos: Reprodução

Manoel, BBB17

“Parece o Valderrama”. Manoel sobre o cabelo de Gabriela Flor, no BBB17.

Créditos: Reprodução

Mayara, BBB17

"Ela vai ouvir que precisa alisar o cabelo crespo". Mayara sobre Gabriela Flor, depois de dizer que ia indicá-la ao paredão, BBB17.

Créditos: TV Globo/Reprodução

Emilly, BBB17

“Acho que pro Brasil é critério, porque ela é deficiente. Ela e a Mama se aproveitam. No ao vivo você pode perceber que o Tiago fala sempre com elas, uma por ser deficiente e outra por ser idosa. Mas a Mari, olha, ela é maldosa”. Emilly soltou essa pérola na edição atual do BBB.

Créditos: Reprodução

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários