BBB: No Mais Você, com Ana Maria Braga, Emilly se emociona e chora ao falar de Marcos

Por

Atualizado em 14/04/2017

Emilly e o Louro José

Reprodução Emilly e o Louro José

As finalistas do BBB17, Ieda, Vivian e Emilly, fora tomar o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga nesta manhã.

Emilly, a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, se emocionou e chorou ao falar sobre Marcos.

A internet assistiu:

As 10 piores decisões do público na história do BBB

1 de 12
Compartilhe Twitter Google +

A eliminação de Tina na 2ª semana do BBB 2

Qualquer vídeo de melhores momentos do BBB que você for buscar por aí, a Tina paneleira estará presente. Mesmo sendo puro entretenimento, a loira foi eliminada na segunda semana do BBB 2

Créditos: TV Globo/Divulgação

A eliminação de Íris Stefanelli no BBB 7

O triângulo amoroso entre Siri, Fani e Alemão era a melhor coisa do BBB 7 e, de todos eles, o mais dispensável era loiro, que acabou ganhando a 7ª edição. Mesmo com uma rivalidade divertidíssima entre Fani e Íris, no paredão do amor, que opôs Siri e Diego, a sister foi a eliminada.

Créditos: TV Globo/Divulgação

A eliminação de Jaque Khury no BBB 8

Jaque Khury foi a PRIMEIRA eliminada do BBB 8. Dá pra acreditar? A edição que coroou o bom moço Rafinha (que está aonde hoje mesmo?) tirou a chance dessa celebridade de carreira estável de causar muito naquela casa.

Créditos: TV Globo/Divulgação

A vitória de Marcelo Dourado no BBB 10

Marcelo Dourado passou pelo BBB 4 do jeito mais óbvio: despercebido. No seu retorno, na 10ª edição, se caracterizou por comentários homofóbicos e machistas contra as mulheres e os homossexuais na casa, especialmente Dicésar. Mesmo assim, ganhou e com imenso apoio popular. Ok, né.

Créditos: TV Globo/Divulgação

Ariadna 1ª eliminada no BBB 11

O preconceito falou mais alto e tirou Ariadna do BBB 11 na primeira. Declaradamente transgênero, a morena tinha potencial para ser uma boa participante, mas foi indicada logo no primeiro paredão e sofreu com a rejeição do público, que cansou de fazer piadas com sua opção de gênero.

Créditos: TV Globo/Divulgação

A vitória de Fael no BBB 12

O BBB sofreu muito por conta da paixão de seu público pelos caubóis. Fael foi mais um deles. Sem graça e com pouco a acrescentar na rotina da casa, o brother foi quietinho até a final, onde foi campeão com 92% (!) dos votos.

Créditos: TV Globo/Divulgação

A eliminação de Angélica no BBB 15

Uma das mais afetadas pelas decisões do público, a 15ª edição tinha participantes interessantes, mas o espectador, em sua maioria, gostava mais de ouvir as crônicas de Adrilles do que dos afrontes de Angélica, por exemplo, eliminada com 65% dos votos ainda na primeira metade do reality, quando estava começando a causar confrontos na casa.

Créditos: TV Globo/Divulgação

A vitória de Cezar Lima no BBB 15

Até hoje ninguém consegue explicar a vitória de Cezar Lima. Uma verdadeira planta no programa, o brother não conversava com ninguém, não brigava, não sorria, não fazia nada que justificasse o entretenimento. Mas, né, o público gostou.

Créditos: TV Globo/Reprodução

A eliminação de Mayara no BBB 17

A saga do sétimo voto tinha tudo para pegar fogo se Mayara voltasse do paredão, mas o público preferiu a falta de posicionamento de Vivian do que as promessas de barraco da sister. Aí ficou a chatice que ficou mesmo.

Créditos: TV Globo/Reprodução

A eliminação de Elis no BBB 17

Elis era uma mulher irreverente, com claríssimos problemas de relacionamento e comportamento, além de ser absolutamente excêntrica e irônica. Ou seja, a participante ideal para um reality show desse tipo. Mesmo assim, em sua melhor fase, a morena foi eliminada pelo público com 80% dos votos em um PAREDÃO TRIPLO. Aí não dá, né?

Créditos: TV Globo/Reprodução

A eliminação de Ilmar contra Marcos, no BBB 17

Ficou bastante claro que Marcos passou de todos os limites morais quando, ao vivo em rede nacional, inventou que a polícia havia ido até os Estúdios Globo bater na porta do BBB 17, pois Ilmar estava devendo 3 meses de pensão. Além disso, o brother foi acusado de atitudes machistas durante todo o dia anterior e causou até a entrada de uma psicóloga na casa para acalmar os colegas de confinamento, que alegaram estarem com medo dele. Mesmo assim, Ilmar foi eliminado no paredão daquela semana, e Marcos ficou.

Créditos: TV Globo/Reprodução

A eliminação de Marinalva no BBB 17

Marcos agrediu, intimidou e violentou Emilly psicologicamente. Deveria ter sido expulso, mas não foi. Ainda assim, nada justifica o público ter considerado essa atitude tão irrelevante a ponto de resolver tirar Marinalva com 77% dos votos.

Créditos: TV Globo/Reprodução

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários