BBB: o Twitter acredita que Elettra Lamborghini acabará com o reinado de Emilly

João Vieira

Por

Atualizado em 14/03/2017

Elettra Lamborghini será a nova rainha do 'BBB 17'?

Divulgação Elettra Lamborghini será a nova rainha do ‘BBB 17’?

Leia mais

Muita gente acredita que o reinado de Emilly está com os dias contados. A gaúcha, que muito provavelmente não será eliminada nesta terça-feira (14), tampouco expulsa por conta do “chute” que deu em Marcos durante uma discussão, conhecerá amanhã (15) Elettra Lamborghini, polêmica participante do Gran Hermano VIP que passará um tempo no BBB 17.

E, na opinião do Twitter, será ela a responsável por derrotar a namorada de Marcos.

Primeiro porque todos apostam que o cirurgião ficará doidinho pela espanhola, assim como foi com Claudia Ohana na semana passada. Sem contar que o brother parece ser o único homem da casa com intenção de se relacionar. Vale lembrar, porém, que Lamborghini é bissexual.

Sujou para Emilly?

TV Globo/Reprodução Sujou para Emilly?

Segundo porque Elettra não costuma se dar bem com garotas do perfil de Emilly, que gostam de comandar a situação e serem protagonistas. Ela já até saiu no tapa com uma companheira de confinamento em outro reality que participou, na MTV.

Emilly é a grande rainha deste Big Brother Brasil até agora. Está no seu terceiro paredão e deve se salvar mais uma vez. Além disso, é assunto na boca de todo mundo, para o bem e para o mal, e grande protagonista dos programas editados da Globo.

Será que chegou o fim do seu mandato? Para o pessoal do Twitter, sim.

 

Relembre as maiores falsidades ocorridas nas edições do BBB

1 de 10
Compartilhe Twitter Google +

"Estou atrapalhando o CASALZINHO aí?"

No 'BBB 2', Fabrício se tornou o grande vilão ao "furar os olhos" de Thyrso e se envolver com Manuela e até arrancar um beijo dela. Pegou antipatia do telespectador na hora.

Créditos: Divulgação/BBB

Você também não fica atrás, viu, Manuela!?

A loira também não ficou atrás, embarcou na de Fabrício e até prometeu um romance fora da casa. E o Thyrso? Bem, o Thyrso ficou com uma fama meio ruim, a de mané.

Créditos: Divulgação/BBB

"Disse que não QUERIA votar em você, não que não votaria"

Andrea e Dhomini passaram a ter sérios problemas no 'BBB 3' quando o campeão daquela edição resolveu indicar a moça ao paredão. A participante ficou irritadíssima e foi tirar satisfações com Dhomini, dizendo que ele deveria falar "na cara" dela os problemas que tinha com sua pessoa. Ela até afirmou que o goiano disse que jamais votaria nela para um paredão. "Disse que não queria votar em você, não que não votaria", respondeu ele. Esperto, não?

Créditos: Divulgação/BBB

O jogador cheio das crueldades

Jean Massumi não estava nem aí para amizades no 'BBB 3' porque ele queria mesmo era ver o circo pegar fogo. Para isso, era capaz de tudo, até mandar o rival Dhomini ao paredão com a sua então NAMORADA Sabrina Sato. Coração de gelo!

Créditos: Divulgação/BBB

Daniel "Don Juan" Saullo

O ex-brother se aproveitava de seu charme para manipular as mulheres da casa no 'BBB 6'. Por isso, conseguiu um relacionamento com Mariana, que acabou dias depois. Logo em seguida, ele passou a namorar Roberta, deixando o clima pesadíssimo. Mas foi só lá dentro. Quando saiu, ele se resolveu com Mari e acabou até ficando noivo da moça.

Créditos: Divulgação/BBB

Letícia destruidora de corações

A participante do 'BBB 14' não se preocupava nem um pouco em partir corações durante sua trajetória. Ela só queria mesmo jogar com os caras e, aproveitando sua beleza, primeiro ficou com Rodrigo, fez sua cabeça e o largou. Depois com Junior e, após sua saída, indo para cima de Marcelo. A estratégia de Letícia causou uma série de brigas entre os caras durante o confinamento, e ela só ali, fingindo que se importava. Ah, menina!

Créditos: Divulgação/BBB

Fernando e suas juras de amor

Fernando foi cobiçado por Amanda desde o primeiro dia do 'BBB 15' mas, de início, recusou todos os avanços da morena. Quando Aline chegou na casa, virou a cabeça do rapaz e conseguiu conquistá-lo, chegando aos "finalmentes" com ele várias vezes. Ela foi eliminada e ele, "solitário", resolveu se envolver com Amanda, com quem também foi para a cama. Ninguém acreditava na cara de pau do rapaz que, ao sair, conseguiu se redimir com Aline e acabou casando e tendo um filho com ela. O que acontece no 'BBB', fica no 'BBB', né?

Créditos: Divulgação/BBB

"Deixa de ser falsa, menina, FALSAAAAA!!!!"

Dona Geralda mandou um "DEIXA DE SER FALSA" na cara de Cacau, que ficava chorando pelos cantos mas conseguia fazer a cabeça de muita gente lá dentro do 'BBB 16'. Geralda tinha a simpatia de Ronan e Matheus, que acabaram virando as costas para ela durante um tempo por conta de Maria Claudia, que, inteligente, conseguia se esquivar de todos os paredões durante o jogo. Ronan acabou voltando para os braços de Dona Gegê, mas Matheus, namorado de Cacau, chegou até a zombar da cara da experiente participante durante uma festa.

Créditos: Divulgação/BBB

Matheus leva e traz

O participante mais fofoqueiro de todos os tempos do 'BBB', Matheus foi uma atração incrível na 16ª edição. Era o famoso leva a traz. Você contava algo pra ele, ele ia lá e contava para o seu maior rival. A estratégia não deu certo por muito tempo e ele acabou eliminado nas proximidades da reta final.

Créditos: Divulgação/BBB

"FOI A ROBERTA!!!!"

Mayara não conseguia entender quem era o amigo que tinha lhe traído para armar uma indicação dela ao paredão pela casa do 'BBB 17'. Aqui fora, todo mundo sabia que era Roberta, mas ela só foi descobrir quando já era tarde demais, e isso porque Tiago Leifert promoveu um verdadeiro coro da plateia para esclarecer as ideias da moça.

Créditos: Divulgação/BBB

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários