BBB: “quer passar imagem de coitadinha”, diz ex acusado de abandono por Emilly

João Vieira

Por

Atualizado em 16/03/2017

Emilly, do BBB 17

TV Globo/Reprodução Emilly, do BBB 17

Leia mais

Uma declaração de Emilly sobre um antigo relacionamento continua rendendo fora do BBB 17. Durante uma conversa com Ieda na semana passada, a estudante disse que o último namorado dela resolveu terminar a relação após descobrir que sua mãe estava com câncer.

“Ele me abandonou depois que eu descobri que a mãe estava doente. E não foi só isso”, disse Emilly na ocasião.

Só que Kayke Almeida, o ex citado pela sister, resolveu responder. Ele negou que tenha abandonado a então namorada por conta da doença da sogra, além de ter acusado Emilly de querer se fazer de “coitadinha”. “Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio”, disse ele.

Kayke Almeida, ex de Emilly

Instagram/Reprodução Kayke Almeida, ex de Emilly

O rapaz seguiu: “essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, eu fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas”.

Revoltado, Kayke acusou Emilly de manipulação. “Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos”, finalizou.

emilly

 

As frases mais lamentáveis da história do BBB

1 de 9
Compartilhe Twitter Google +

Adrilles, BBB15

"Não sou gay não, viu! Tenho certas idiossincrasias, certas sequelas, por ter sido criado por vó e muitas tias. Fiquei meio esquisito, efeminado, mas até o momento eu gosto de mulher, que eu saiba". Adrilles falou sobre a sua opção sexual no vídeo de divulgação.

Créditos: Reprodução

Marcelo Dourado, BBB4 e BBB10

"Homem hétero não pega Aids". Marcelo Dourado mandou uma das declarações mais lamentáveis da história do BBB.

Créditos: Reprodução

Cássio, BBB14

“E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com afrodescendentes. E eu pensei 'pô, aguenta tudo'. E eu atravessei. E até hoje sou acusado de assassinato, entende?”. Cássio falou para Tatá Werneck, que fazia uma participação no programa. A declaração gerou uma grande polêmica na época.

Créditos: Reprodução

Dhomini, BBB3 e BBB13

"Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele". Dhomini revelou o que fez com os dentes de um cachorro depois dele mordê-lo três vezes.

Créditos: Reprodução

Franciele, BBB14

“Se eu não usar desodorante, fico com cheiro de neguinha”. Franciele disse isso durante o BBB14.

Créditos: Reprodução

Antônio, BBB17

"Ela é baiana e deveria ser macumbeira". Antônio disse isso sobre Gabriela Flor durante o BBB17.

Créditos: Reprodução

Manoel, BBB17

“Parece o Valderrama”. Manoel sobre o cabelo de Gabriela Flor, no BBB17.

Créditos: Reprodução

Mayara, BBB17

"Ela vai ouvir que precisa alisar o cabelo crespo". Mayara sobre Gabriela Flor, depois de dizer que ia indicá-la ao paredão, BBB17.

Créditos: TV Globo/Reprodução

Emilly, BBB17

“Acho que pro Brasil é critério, porque ela é deficiente. Ela e a Mama se aproveitam. No ao vivo você pode perceber que o Tiago fala sempre com elas, uma por ser deficiente e outra por ser idosa. Mas a Mari, olha, ela é maldosa”. Emilly soltou essa pérola na edição atual do BBB.

Créditos: Reprodução

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários