Confundiu Xuxa com cachorro! 5 melhores momentos de Sasha no ‘Programa do Porchat’

Nathalia Salvado

Por

Atualizado em 25/08/2016

Leia mais

Sasha Meneghel concedeu sua primeira entrevista em 18 anos para Fábio Porchat, na estreia Programa do Porchat, na madrugada desta quinta-feira (25). Tímida, a filha de Xuxa entrou nas brincadeiras do apresentador, mas não falou muito.

A hashtag #ProgramadoPorchat figurou no topo dos Trending Topics do Twitter até de manhã e é claro que a internet não perdoou e fez piadas com a filha da rainha dos baixinhos:

Por isso elegemos alguns dos melhores momentos da estreia da princesa de Xuxa no programa:

1. Quando ela contou que teve vergonha de Xuxa durante a sua formatura no Ensino Médio. Sasha até mostrou um vídeo de quando ela sobe no palco para receber o diploma, Xuxa começa a gritar loucamente: ‘Sasha, eu te amo!! Você é meu orgulho!! Eu te amo!’. Ela ficou com vergonha, nós entendemos!

Sasha 1

Reprodução/Twitter

2. Quando ela respondeu um rapaz que perguntou se ela já tinha tomado um fora. Sasha demorou para responder essa, mas nos brindou com a essa resposta que foi melhor do que esperávamos: “Eu já tomei um fora quando eu era muito pequena. Quando eu tinha 5 anos, acho. Era um amigo da minha mãe! Era uma paixãozinha. Eu tive uma paixãozinha pelo Júnior, sabe? Da dupla Sandy e Júnior?”. Porchat questionou se ele realmente deu um fora nela. Sasha apenas respondeu: “Eu espero que sim, se não era pedofilia, né?!”.

CqrQ6vQWEAElSIA
3. Quando ela tinha que adivinhar quem era Xuxa Meneghel olhando apenas um foto que mostrava um pedacinho do cabelo. Sasha se saiu bem ao não confundir a mãe com Angélica e Ana Maria Braga, mas acabou afirmando que era a apresentadora em uma foto que não era bem o que ela esperava:

Sasha riu e apenas falou: “mãe! eu te amo! você mora no meu coração”.

4. Quando ela tentou falar o trava-língua: ‘Xuxa, Sasha fez xixi no chão da sala’ e falhou miseravelmente.

Sasha 2

5. Quando Porchat tentou ensinar Sasha a dirigir um Fusca. Sasha gritou, bateu em uma montanha de pneus, riu demais e fez caretas maravilhosas:

Sasha 5
Obrigada por tudo isso, Sasha!

Sasha rouba a cena em evento de gala

1 de 6
Compartilhe Twitter Google +

Sasha

Arrasou, amiga

Créditos:

Sasha

Créditos: Divulgação

Sasha

Créditos: Divulgação

Sasha

Créditos: Divulgação

Sasha

Créditos: Divulgação

Sasha

Créditos: Divulgação

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários