Estreia curta, críticas a Leifert e gêmeos: veja como a internet reagiu ao ‘BBB 17′

Por

Atualizado em 24/01/2017

Leia mais

O Big Brother Brasil 17 estreou nesta segunda-feira (23) e público teve muito o que falar no Twitter sobre o novo BBB, que, na verdade, estreou apenas com quatro participantes, os gêmeos Antônio e Manoel e as gêmeas Emilly e Mayla, que concorrem a duas vagas no programa. Nesta terça (24), é que os demais 13 participantes entram no jogo.

O programa foi rapidinho, durou cerca de meia hora, teve uma apresentação dos gêmeos, uma prova em que as meninas do Rio Grande do Sul levaram R$ 10 mil e foi isso. Qual a chance dos apaixonados do BBB terem gostado de tudo isso? Bem baixa mesmo!

estreia 1

estreia 2

estreia 3

estreia 4

O programa também marcou a estreia de Tiago Leifert como apresentador, no lugar de Pedro Bial. E o pessoal não aprovou tanto assim, como já era de se esperar. Bial ganhou o coração dos fãs e ficou mais de uma década à frente do reality show da TV Globo. leifert 1 leifert 2 leifert 3 leifert 4 E pra completar esse cenário, os gêmeos Antônio e Manoel agradaram muita gente pela beleza e pelo rebolado, mas pelas atitudes eles ficaram devendo em um bom tanto. Manoel disse que não iria dançar pop, porque era “música de gay” e Antônio tem simplesmente o maior ego do mundo. Em 5 minutos de convivência, as gêmeas Emilly e Mayla perceberam isso com perfeição, assim com a internet, que não perdoou. O ego-machista de Antônio foi destaque e não agradou ninguém aparentemente: Antônio 1 Antônio 2 Antônio 3 Já o rebolado de Antônio parece ter feito sucesso!

E só para terminar o close errado de Manoel também não passou batido, tá?

Manoel 1

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários