Henry Cavill posta detalhe de novo uniforme preto de Superman

João Vieira

Por

Atualizado em 16/08/2016

Henry Cavill divulgou detalhes do novo uniforme do Superman

Instagram/Reprodução Henry Cavill divulgou detalhes do novo uniforme do Superman

Leia mais

Parece que, como era óbvio, o Superman não está morto. O ator Henry Cavill publicou nesta terça-feira (16) uma foto com os detalhes do novo uniforme do herói. O clique é um close do traje, que foi acompanhado da hashtag #Superman no Instagram.

A utilização do novo uniforme casa muito bem com a história de Batman vs Superman, lançado em março deste ano, e que utilizou alguns detalhes do HQ A Morte de Superman. 

Nos quadrinhos, o herói usa o traje preto após retornar dos mortos. Trata-se de uma roupa especial para que ele consiga absorver mais energia do sol e, assim, recuperar-se mais rapidamente.

superman 2

Com Cavill como protagonista, o novo longa do Superman ainda está sendo produzido e deve marcar o retorno definitivo do Homem de Aço ao Universo Cinematográfico DC. A previsão de estreia é para novembro de 2017.

Veja 12 curiosidades escondidas em 'Batman vs Superman'

1 de 12
Compartilhe Twitter Google +

O uniforme pichado de Robin

Não é à toa que homem-morcego conserva o traje de seu escudeiro pichado em sua batcaverna com a frase: "a piada é você, Batman". E claro, Coringa tem algo a ver com isso.

Créditos: Reprodução

The Flash

Com sua velocidade, The Flash ocasionalmente quebra a barreira do tempo para viajar no passado. Durante o pesadelo de Batman, ele aparece e avisa o homem-morcego sobre a Liga da Justiça.

Créditos: Reprodução

Injustice - Gods Among Us

Em outro trecho dos pesadelos de Batman, Superman é visto como um vilão que perde seu caráter e monta um exército para controlar a Terra após a morte de Lois Lane. O roteiro é inspirado em detalhes nos quadrinhos e game Injustice.

Créditos: Reprodução

The Walking Dad ou Dead?

Os pais de Bruce Wayne são interpretados por dois atores de The Walking Dead: Lauren Cohan, a Maggie, e Jeffrey Dean Morgan.

Créditos: Reprodução

Famosos reais

Há a participação de diversos famosos que interpretam a si próprios, como o astrofísico Neil de Grasse Tyson e o jornalista Anderson Cooper.

Créditos: Reprodução

Ômega

Quando está no deserto, Batman vê muita destruição e o símbolo Ômega na terra. Justamente o sinal de Darkseid, que foi mostrado recentemente em uma cena deletada do filme.

Créditos: Reprodução

Stormtroopers

O uniforme de prisioneiro de Lex Luthor mostra o código: 16-TK421. Esta sequência é a mesma dos uniformes de stormtroopers usados por Luke Skywalker e Han Solo disfarçados.

Créditos: Reprodução

1938

Perry White ironiza Clark Kent quando nosso herói quer ir atrás de histórias realmente importantes. "Não estamos mais em 1938", diz o editor. A referência é clara: Superman estreou na Action Comics neste ano.

Créditos: Reprodução

Batman Arkham City

Há uma cena em especial onde Batman luta contra vários capangas onde é nítida a inspiração na série de games Arkham. Há menos coreografias e muito mais golpes brutais.

Créditos: Reprodução

Jimmy Olsen

Zack Snyder arrumou espaço para o melhor amigo de Superman, Jimmy Olsen. Ele é o fotógrafo que acompanha Lois Lane em sua perigosa reportagem no deserto. "“Fizemos isso um pouco de lado porque estamos monitorando para onde queremos que os filmes caminhem, e não temos espaço para Jimmy Olsen no nosso grande catálogo de personagens, mas podemos nos divertir com ele, certo?”, disse o diretor.

Créditos: Reprodução

O Cavaleiro das Trevas

Há inúmeras falas e referências dos quadrinhos de Frank Miller (ele mesmo disse que não assistirá ao filme). Nesta cena, a reprodução de Alfred alfinetando Bruce é idêntica.

Créditos: Reprodução

Presidente Watchmen

A voz do presidente dos Estados Unidos ao telefone é de Patrick Wilson, que interpretou o Coruja em Watchmen, filme que também dirigido por Zack Snyder.

Créditos: Reprodução

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários