Luana Piovani muda o visual e fica morena para final de A Grande Família

Luana usou peruca, já que está, na verdade, loiríssima para viver uma delgada na série Dupla Identidade, de Glória Perez, que já está sendo gravad

Por

Atualizado em 30/08/2014

Luana Piovani, a garota-problema da TV Globo, mudou o visual para uma participação no último episódio da série A Grande Família. Ela faz parte de um enorme time de convidados que estará no episódio de despedida do programa.

Assim como boa parte dos telespectadores brasileiros, Luana lamenta o fim do programa que marcou as noites de quinta-feira. “Acho que o público vai ser divertir muito com o último episódio, mas vai lamentar demais porque A Grande Família é como se fosse um apêndice de toda família brasileira. Então vai gerar um apertinho no coração e muita emoção”, elogia.

A mudança radical no visual, contudo, foi temporária. Luana está, na verdade, loiríssima para viver uma delgada na série Dupla Identidade, de Glória Perez, que já está sendo gravada.

O episódio, que vai ao ar no dia 4 de setembro, contará ainda com participações de Tony Ramos, Gloria Pires, Alexandre Borges, Deborah Secco, Lázaro Ramos e Marcelo Adnet. A Grande Família ficou por 14 anos no ar.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários