Maísa está viciada em 13 Reasons Why e mandou um recado muito importante

Por

Atualizado em 6/04/2017

Maísa - Nhenhenhem

Reprodução/Facebook Maísa – Nhenhenhem

A apresentadora e atriz Maísa, assim como muita gente, também está viciada na nova série do Netflix, 13 Reasons Why. Na noite desta quarta-feira (5), ela foi ao seu Twitter para falar sobre o seu amor pela série e mandar recados muito importantes, que fazem muito sentido nesses últimos dias, nos quais ouvimos falar sobre vários casos de assédio e abuso sexual.

Acompanhe:

O governo de Silvio Santos

1 de 7
Compartilhe Twitter Google +

Bolsa-Jequiti

Silvio lança um plano de democratização do glamour, com o bolsa-Jequiti. Famílias cujos filhos têm os carnês de presença na escola em dia ganham o benefício e podem adquirir perfumes de divas como Beyoncé, Jennifer Lopez, Madonna e Menina Maisa.

Créditos: Rafael Araújo

Economia

Com inflação alta e economia morna, Silvio lança o Plano Barras de Ouro Que Valem Mais do Que Dinheiro, como opção de diversificação de investimentos para o povo brasileiro. O governo subsidia a importação de caixas eletrônicos da empresa chinesa Gongmei Gold Trading, que passam a vender moedas e barras de ouro em shoppings e supermercados.

Créditos: Rafael Araújo

Cultura

O presidente se engaja em uma batalha contra a Globofilmes, sanciona uma atualização da Lei do Audiovisual e abre caminho para que filmes culturalmente relevantes (tais com Maria do Bairro - O Filme, Marimar - O Filme e Maria do Bairro 2 - O Filme) sejam dignamente produzidos e distribuídos no País.

Créditos: Rafael Araújo

Educação

Por decreto, Silvio institui o dia 21 de fevereiro, aniversário de Roberto Bolaños, o Chaves, como Dia Nacional da Formação de Caráter, feriado em todo o País. Nas escolas, passam a ensinar que "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" e que "Quem come tudo e não divide nada acaba com a barriga inchada".

Créditos: Rafael Araújo

Reforma ministerial

Silvio indica o ator de pegadinhas Ivo Holanda para o ministério da Casa Civil, pela sua vocação de levar porrada sem reclamar. Ivo perde dois dentes em um embate orçamentário com o ministro da Cultura, Alexandre Frota, mas segue firme e vira símbolo de resiliência do governo.

Créditos: Rafael Araújo

Combate à pobreza

'Quem quer dinheiroooo?'. Como parte de seu projeto de erradicação da pobreza absoluta, Silvio percorre as regiões mais miseráveis do Brasil arremessando, pessoalmente, aviõezinhos de dinheiro em comunidades carentes.

Créditos: Rafael Araújo

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários