‘Não sou a babá’, diz esposa de jornalista que teve entrevista invadida por filhos

Itaici Brunetti

Por

Atualizado em 15/03/2017

Sem título

(Foto: reprodução/vídeo)

Leia mais

Após o vídeo em que os filhos do professor e jornalista Robert Kelly invadiram sua entrevista ao vivo, ele e sua esposa, a ex-professora de ioga Jung-a-Kim, voltaram a falar com a BBC para esclarecer os fatos. “Nós entendemos porque as pessoas acharam tão engraçado, é como pegar uma família desprevenida“, disse ele ao site do canal televisivo. “Nossa primeira reação foi ficar com receio de que a BBC nunca mais nos ligasse“, brinca.

Quando os bebês Marion e James invadiram a sala em que Kelly estava dando uma entrevista ao vivo, ele disse que ficou de mãos atadas: “Quando meu filho entrou com o andador não tinha mais o que fazer“. Kim conta que estava gravando a entrevista quando se deu conta que as crianças tinham invadido a sala.”Tinha um atraso na imagem, então não consegui ver Marion assim que ela entrou no quarto. Não consegui pensar em nada na hora.”

O vídeo se tornou o maior viral da semana e uma das polêmicas é sobre a mulher que entra no quarto para retirar as crianças. Os internautas pensavam que ela era a babá, quando na verdade é a esposa, uma suposição que, como dá para perceber no novo vídeo, incomodou Kelly. “Eu não sou a babá, essa é a verdade“, diz Kim e suaviza: “Quero que as pessoas apenas se divirtam, espero que parem com essa discussão“.

Outra teoria levantada na internet é que Kelly estava apenas de cueca e por isso não se levantou ou fez nenhum outro movimento para tirar as crianças do quarto. “Eu estava de calças. E também não foi nada planejado, algumas pessoas me perguntaram isso“, diz.

Assista ao vídeo completo da entrevista e com legenda em português:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários