Saiba tudo sobre o trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (e veja fotos)

Por

Atualizado em 16/07/2017

vingadores-guerra-infinita

(Foto: divulgação)

Leia mais

Neste sábado, 15, rolou a D23, convenção da Disney, nos Estados Unidos, e entre as muitas novidades cinematográficas foi mostrado em primeira mão o trailer de Vingadores: Guerra Infinita, longa que juntará quase todos os heróis dos filmes da Marvel Studios e estreia apenas em 2018.

O trailer ainda não foi divulgado ao resto do público, mas os veículos sortudos que estiveram lá nos fizeram o favor de descrever cena por cena do material visto. E, pelo jeito vai deixar muito fã de super-herói instigado para assistir.

Confira abaixo o relato do site Comic Book Movie:

“O trailer abre com Thor sendo lançado contra o pára-brisa do Milano, a nave comandado pelo Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia. ‘Tira isso daí!’, grita Rocket, como se um inseto particularmente feio estivesse esmagado lá. Mantis acorda Thor e ele cumprimenta os Guardiões, dizendo: ‘Quem diabos são vocês?’.  

Então parece que Thor junta forças com os Guardiões para guiá-los para a Terra, onde vemos as seguintes coisas acontecerem: A Feiticeira Escarlate parece cortar um carro flamejante ao meio.Visão está preso nas proximidades, e julgando pelos seus rostos, algo triste e ruim está acontecendo. ‘A morte o segue como uma sombra’, ouvimos, quando o grande vilão Thanos é mostrado. De repente, Loki aparece cortando destroços flamejantes para pegar o Tesseract, que detém uma das Jóias do Infinito.

Em seguida, há um vislumbre de Peter Parker no ônibus escolar. O cabelo de seus braços se ergue – seu Sentido-Aranha. ‘Ele veio até nós’, diz alguém, enquanto naves alienígenas chegam em uma Terra destruída. Mantis, preocupada, está com o Homem de Ferro, Thor, Doutor Estranho, Hulk e os outros heróis vendo as naves chegarem. ‘Isso me faz sorrir’, diz Thanos, enquanto Gamora vê os destroços da sala guardada pelo Coletor.

É aí que Thanos atravessa um portal na Terra – grande, e com um sorriso enorme. Senhor das Estrelas e Doutor Estranho vão lutar, aproveitando a magia e os trampolins aéreos. Até o Homem-Aranha entra na batalha, vestindo um traje novo e legal – talvez o do fim de “De Volta ao Lar”? Rapidamente vemos a Viúva Negra, agora loira, e o Capitão América, com barba.

Nos momentos finais, as coisas ficam realmente tensas. Thanos agarra a cabeça de Thor e a olha como uma uva que ele está prestes a esmagar. ‘Você pode fugir’, grunhe Thanos, ‘mas o seu destino ainda chega’. E então ele ergue uma mão e aparentemente destrói um planeta muito distante no céu – ou, se essa cena estiver ocorrendo na Terra, a nossa Lua – e joga os destroços nos Vingadores de uma só vez.”

Ufa!!

O painel contou com a presença de todos os atores do filme, mais os diretores Anthony e Joe Russo, e revelou o visual de Thanos e da Ordem Negra, que são os ajudantes do vilão.

Confira abaixo:

Painel de 'Vingadores: Guerra Infinita'

1 de 4
Compartilhe Twitter Google +

Painel de 'Vingadores: Guerra Infinita'

Créditos: Reprodução/IGN

Painel de 'Vingadores: Guerra Infinita'

Créditos: Reprodução/IGN

Painel de 'Vingadores: Guerra Infinita'

Créditos: Reprodução/IGN

Painel de 'Vingadores: Guerra Infinita'

Créditos: Reprodução/IGN

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários