Sylvester Stallone faz homenagem a cachorro que esteve ao seu lado antes da fama

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 3/04/2017

Sylvester Stallone faz homenagem a cachorro que esteve ao seu lado antes da fama

Reprodução/Bored Panda Sylvester Stallone faz homenagem a cachorro que esteve ao seu lado antes da fama

Leia mais

Sylvester Stallone compartilhou uma homenagem ao seu cão Butkus. “Quando eu tinha 26 anos, totalmente quebrado, sem saber para onde ir, tinha duas calças que mal cabiam, sapatos que tinham buracos e sonhos de ser bem sucedido estavam tão longe como o sol… Mas eu tinha meu cachorro, BUTKUS, meu melhor amigo, meu confidente, que sempre ria de minhas piadas e aguentava meu humor. E era a única coisa viva que me amava por quem eu era!”, de declarou o ator, que hoje tem 70 anos.

Stallone lembrou ainda que 1971 foi um ano difícil para ele e seu cachorrinho. “Nós dois estávamos, magros, famintos e vivendo em uma casa acima de uma parada de metrô, eu costumava dizer que este apartamento tinha … baratas correntes, quentes e frias”, brincou.

“Quando as coisas pioraram, eu tive que vendê-lo por US $ 40 na frente de uma loja 7-Eleven, porque eu não podia comprar comida, então como um milagre, o roteiro de Rocky vendido, e eu poderia comprá-lo de volta. Mas o novo proprietário sabia que eu estava desesperado e cobrou  US $ 15.000… Ele valeu cada centavo!”, escreveu o astro.

Os dois nunca se separaram. Rocky ganhou um Oscar e Butkus chegou a estrelar os dois primeiros filmes da série antes de sua morte, em 1981.

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários