Confirmada a volta de um dos personagens de Breaking Bad na 3ª temporada de Better Call Saul

Por

Atualizado em 11/01/2017

Gus Fring e o Los Pollos Hermanos

Reprodução Gus Fring e o Los Pollos Hermanos

Desde que Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, uma das séries mais queridas de todos os tempos, começou, a maior dúvida dos telespectadores era: que personagens antigos de Breaking Bad ainda vão aparecer, além de nosso advogado favorito, Saul Goodman?

Sim, Mike Ehrmantraut está na série desde a sua primeira temporada. Hector “Tío” Salamanca também aparece fazendo outras coisas além de ficar sentado em uma cadeira de rodas tocando um sininho. Teremos mais?

O vídeo abaixo aparece como não listado em uma página do Los Pollos Hermanos, a famosa casa de frangos comandado por Gus Fring, que nada mais era do que uma grande fachada para suas operações com metanfetamina.

Um representante da série confirmou  para a Rolling Stone que é certa a volta do personagem. Além disso, o próprio ator Giancarlo Esposito fez um tweet com um “I´m back!!!” (estou de volta).

Devemos lembrá-lo também que foi por meio de Saul que Walter White conhece Gus Fring.

O que nos resta? Esperar pela terceira temporada que estreia esse ano.

Os atores que pediram para seus personagens serem mortos

1 de 11
Compartilhe Twitter Google +

Sophie Turner (Sansa Stark de Game of Thrones)

A atriz disse que gostaria que a sua personagem, Sansa Stark, fosse morta (de uma maneira "memorável e chocante") antes do final da série. Considerando que ainda falta uma temporada para Game of Thrones terminar e o criador da história, George R.R. Martin, ainda precisa completar a saga em livros, é bem possível que Sophie tenha o seu desejo atendido. "Se você está em Game of Thrones e não tem uma cena de morte legal, qual é o sentido?", disse ela em uma entrevista ao Wall Street Journal.

Créditos: Divulgação

Dean Norris (Hank Schrader de Breaking Bad)

Um dos personagens mais queridos de Breaking Bad, Hank teve um fim triste no antepenúltimo episódio da série, mas o ator Dean Norris queria que isso tivesse acontecido ainda antes. Como a última temporada foi dividida em duas partes de oito episódios cada, Norris precisou ficar até o fim e recusar um papel em um sitcom por consequência. Claro que isso foi feito para o bem da série, uma vez que não é exagero dizer que a cena da morte de Hank e aquele episódio inteiro (Ozymandias) é o ápice de Breaking Bad. Ainda bem que dessa vez os produtores passaram por cima do pedido do ator.

Créditos: Divulgação

Harrison Ford (Han Solo em Star Wars)

Antes de fazer O Retorno do Jedi, Harrison Ford já tinha deixado claro que queria ver a morte de Han Solo na último filme da trilogia original de Star Wars. No entanto, o criador George Lucas discordou de Ford pelo fato de que "não existiria interesse em brinquedos do Han Solo morto". O ator precisou esperar mais de 30 anos para que seu desejo finalmente se concretizasse em O Despertar da Força. Em uma entrevista para a Entretainment Weekly, Ford revelou que queria que isso acontecesse para acrescentar "peso emocional" à história.

Créditos: Divulgação

Dan Stevens (Matthew Crawley de Downtown Abbey)

Durante três anos, Dan Steven fez o papel de Matthew Crawley em Downtown Abbey, mas no final da terceira temporada, Stevens decidiu que queria investir em sua carreira no teatro e cinema e pediu para que o seu personagem fosse morto. "Eu queria uma chance de fazer outras coisas. É um trabalho muito monopolizador. Então há um estranho sentimento de liberdade ao mesmo tempo em que há muita tristeza, pois eu tenho sempre tive muito carinho pela série e sempre terei", disse Stevens ao The Telegraph.

Créditos: Divulgação

Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko de Lost)

O ator estava cada vez mais insatisfeito vivendo no Havaí (onde Lost era filmada) e depois da morte de seus pais, Adewale Akinnuoye-Agbaje queria retornar para Londres, sua terra natal, o quanto antes. Os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse não gostaram da ideia de ter que eliminar um personagem que estava crescendo na série, mas respeitaram o desejo de Adewale e mataram Mr. Eko no começo da terceira temporada de uma das séries mais amadas de todos os tempos. Originalmente Eko seria alguém que competiria com John Locke pela "liderança espiritual" dos náufragos, disse Lindelof.

Créditos: Divulgação

Kal Penn (Dr. Lawrence Kutner de House)

Em 2009, Kal Penn decidiu aceitar trabalhar para a Barack Obama na Casa Branca, mas para isso precisou largar o seu papel como Dr. Lawrence Kutner em House. Os produtores e roteiristas da série entenderam e fizeram o personagem cometer suicídio no final da quinta temporada. "Eu conheci o presidente e parte de sua equipe durante a campanha e expressei meu interesse em trabalhar lá", disse o ator para a Entertainment Weekly.

Créditos: Divulgação

Isaac Hayes (Chef de South Park)

Depois de nove anos dando voz ao inesquecível Chef de South Park, Isaac Hayes quis deixar a dublagem do desenho animado pois estava ofendido com os criadores da série, Trey Parker e Matt Stone. Os dois fizeram uma crítica à cientologia e Hayes, um praticante da religião desde 1993, não gostou e deicidiu cair fora. Chef foi morto no começo da décima temporada. "Eu não posso apoiar um programa que desrespeita essas crenças e práticas", disse Hayes.

Créditos: Divulgação

T.R. Knight (Dr. George O´Malley de Grey´s Anatomy)

Mesmo com o Dr. George O´Malley sendo um dos personagens favoritos dos fãs, o ator que o interpretava, T.R. Knight, estava achando mais e mais difícil trabalhar com a produtora da série, Shonda Rhymes. Knight disse que houve em um problema de "comunicação" entre ele e Shonda e no fim das contas o doutor O´Malley terminou sendo atropelado por um ônibus.

Créditos: Divulgação

Sigourney Weaver (Ellen Ripley em Alien)

Alien 3 marcaria o fim de uma trilogia com a morte de Ellen Ripley, quando a heroína sacrifica a sua própria vida para salvar o planeta de um xenomorfo. Mas tudo indica que Sigourney Weaver queria matar a personagem pois não estava mais disposta a fazer filmes horríveis. "Eu ouvi dizer que a Fox ia fazer Alien vs. Predador e isso realmente me deixou deprimida, pois eu tinha muito orgulho dos filmes", disse Sigourney.

Créditos: Divulgação

John Francis Daley (Dr. Lance Sweets de Bones)

Mesmo sendo um dos personagens mais importantes da série, o Dr. Lance Sweets de Bones foi morto a pedido do ator John Francis Daley. O ator recebeu uma proposta para dirigir o remake de Férias Frustradas e o seu personagem morreu na décima temporada. "Foi uma grande oportunidade. Pareceu um bom próximo passo para a minha carreira e a minha vida. Eu sempre sonhei em ser diretor", disse Daley para o TVLine.com

Créditos: Divulgação

Josh Charles (Will Gardner de The Good Wife)

O personagem de Josh Charles, Will Gardner, leva um tiro e morre no meio da quinta temporada de The Good Wife. O que os fãs não sabiam é que a decisão da morte tinha vindo do próprio Charles. O contrato do ator havia terminado e ele decidiu não retornar para a sexta temporada, uma vez que ele estava interessado em outros projetos.

Créditos: Divulgação

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários