Deu onda! Sabia que você e seu amor podem viajar de graça para o Tahiti?

Por

Atualizado em 3/03/2017

Casais do mundo todo podem participar da nova edição da "Duas histórias, um mana", campanha que garante uma viagem exclusiva e na faixa para a maior ilha da Polinésia Francesa

Divulgação Casais do mundo todo podem participar da nova edição da “Duas histórias, um mana”, campanha que garante uma viagem exclusiva e na faixa para a maior ilha da Polinésia Francesa

Muita gente perde horas deslizando pelo feed do Instagram e curtindo aquelas fotos paradisíacas que parecem existir apenas nos nossos sonhos. Ansiamos por mergulhos em praias cristalinas, hotéis luxuosos à beira mar, pratos excêntricos e variados da culinária asiática… Parece bom demais para ser verdade, a gente sabe.

A boa notícia é que o Escritório de Turismo do Tahiti pode dar uma forcinha na realização desse sonho, se bater aquela vontade de viajar para a Polinésia Francesa, claro. Casais e famílias do mundo todo podem participar da campanha “Duas histórias, um mana”, com direito a uma viagem inesquecível pela ilha paradisíaca. O melhor? É tudo na faixa!

Os escolhidos participarão da série no YouTube (dá para assistir a alguns episódios clicando aqui) e viverão experiências únicas em praias, cachoeiras, florestas e outros passeios que garantem uma verdadeira imersão na cultura taitiana.

“As experiências com casais reais, que filmamos no ano passado, foram tão inspiradoras que sabíamos que teríamos que fazer uma continuação. Queremos levar mais pessoas às Ilhas de Tahiti para vivenciar a atmosfera de nossas belas praias, aventuras incríveis e os luxuosos resorts, além de descobrir mais sobre a cultura local e o estilo de vida da Polinésia francesa”, explica Paul Sloan, do Escritório de Turismo do Tahiti.

Como participar?

É bem simples: basta gravar um vídeo de até 15 segundos comentando o que te inspira no Tahiti e três atividades favoritas para fazer pela ilha. Depois disso, é só postar o resultado nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) com a hashtag #TakeMeToTahiti, até 5 de abril de 2017.

No mesmo mês os escolhidos serão anunciados e avisados sobre a data oficial da viagem de dez dias, que ocorrerá em junho.

Para saber mais, basta acessar o site Embraced by Mana.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários