Esse provavelmente é o turista mais chato que você irá encontrar hoje

João Vieira

Por

Atualizado em 5/09/2016

Todo mundo conhece aquela pessoa que leva muito ao sentido literal o termo “zoeira sem limites”, certo?

Leia mais

Pois então. Um turista visitou a Itália e resolveu ir conhecer a Torre de Pisa. Até aí, tudo bem, né? O problema é que ele decidiu que seria muito legal zoar com praticamente todas as pessoas que faziam algumas poses ao tirar uma foto com o icônico monumento inclinado.

Hahahaha, que cara bobo!

Reprodução Hahahaha, que cara bobo!

Tudo bem que essa galera tá sendo bem pouco original nesses cliques, mas precisava dar essa trollada tão cruelmente maravilhosa?

Olha a cara dele de quem está se divertindo muito

Reprodução Olha a cara dele de quem está se divertindo muito

Quer dizer, o cara não perdoa ninguém.

Ah, a perspectiva

Reprodução Ah, a perspectiva

As fotos foram publicadas pelo usuário savidiot no Imgur. “Quando turistas fazem uma paisagem melhor que a própria Torre de Pisa”, escreveu ele na legenda.

O zoeiro que não para nunca

Reprodução O zoeiro que não para nunca

Pelo número de registros postados, imaginamos que esse cara deve ter ficado boa parte do seu dia parado ali na frente, no aguardo de uma pose tipicamente turística para dar aquela trolladinha básica.

CHATO DEMAIS!!!

Reprodução CHATO DEMAIS!!!

O cara é MUITO chato.

Mas confessamos que rimos demais!

Reprodução Mas confessamos que rimos demais!

Sobremesas queridinhas dos turistas

1 de 14
Compartilhe Twitter Google +

Paris, França

Quando falamos de sobremesa, Paris é disparada a medalha de ouro. Segundo o site Huffington Post é quase impossível errar com qualquer doce que se escolha por lá! Mas, se quiser uma sugestão, vá de macarons.

Créditos: Reprodução

Nova York, Estados Unidos

A Big Apple é a terra dos doces de todos os tipos, desde os mais clássicos até os mais diferentes. Mas, em geral, não tem erro com os sorvetes, cookies, cheesecakes e cupcakes de endereços badalados.

Créditos: Reprodução

Viena, Áustria

A capital austríaca foi berço de grandes pensadores como Freud, Lenin e Trotsky que, nas horas vagas, circulavam pelo centro em cafés antigos e que servem o tradicional strudel. Para quem quer um pouco mais de modernidade, há várias lojas de chocolates na cidade e uma variedade de tortas maravilhosas.

Créditos: Reprodução

Tóquio, Japão

Nem só de sushi vivem os japoneses. Pelo contrário, o país tem dezenas de tipos de Kit Kats disponíveis, então logo vemos que adoçar a vida lá é coisa séria. Por isso, entre os doces locais, destaque para bolinhas de sorvete envoltas em farinha de arroz.

Créditos: Reprodução

São Francisco, Estados Unidos

Este bolinho da foto tem aroma de laranja e é uma das sobremesas mais famosas da cidade americana.

Créditos: Reprodução

Roma, Itália

Depois daquela massa incrível, Roma prepara um menu igualmente delicioso de sobremesas! Primeiro, claro, o gelato e suas várias formas e invenções. Cookies e brioche também entram na lista.

Créditos: Reprodução

Cidade de Singapura, Singapura

A cidade se formou com uma culinária que une tradições asiáticas e européias, por isso a sugestão é experimentar donuts com creme salgado de gema de ovo.

Créditos: Reprodução

Barcelona, Espanha

A cidade tem uma opção tradicional quando se fala em sobremesa: churros de canela mergulhados em chocolate quente e meio amargo.

Créditos: Reprodução

Buenos Aires, Argentina

Não se fala em outra coisa na capital argentina a não ser em doce de leite. Para quem quer outro item tradicional, experimente alfajor.

Créditos: Reprodução

New Orleans, Estados Unidos

O berço do jazz e da culinária crioula, a cidade americana tem cafés antigos com apenas uma opção no cardápio: os deliciosos beignets. São doces fritos e cobertos por uma generosa camada de açúcar de confeiteiro.

Créditos: Reprodução

São Paulo, Brasil

A cidade é um encontro de várias culinárias e deu seu jeito de gourmetizar tudo. Por isso, se está na capital paulista, não deixe de experimentar os brigadeiros gourmets e sua variedade imensa de sabores.

Créditos: Reprodução

Rio de Janeiro, Brasil

A cidade que mais recebe turistas do País é também uma das mais quente, por isso as tradicionais sobremesas vêm sempre acompanhadas de uma ou duas generosas bolas de sorvete. Tem brownie, peti gateau, almofadinha de massa de tapioca e doce de leite, além de frigideira de marshmallow, rocambole e até rabanada. Tudo uma delícia!

Créditos: Reprodução

Salvador, Brasil

Apesar da tapioca não ser de origem baiana, mas pernambucana, Salvador oferece uma variedade de opções de dar água na boca. Tem recheio de chocolate, doce de leite, frutas e o tradicional coco.

Créditos: Reprodução

Gramado, Brasil

Um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Sul, a cidade carrega em sua cultura e gastronomia a herança da imigração alemã. Então, se joga nos fondues, waffles, chocolates quentes e strudel de maçã que você não vai se arrepender.

Créditos: Reprodução

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários