Fotógrafo consegue registrar o arco-íris mais perfeito do mundo – e ele fica no Havaí!

Por

Atualizado em 18/08/2016

Arco-íris são sempre fenômenos fascinantes, vamos combinar. Agora imagine essa surpresa colorida abraçando um céu azul de tirar o fôlego, montanhas verdes e a vastidão do oceano que banha o Havaí. Ver um arco-íris em cidades como São Paulo até perde a graça, né? Não é para menos, como mostram as fotos abaixo. O fotógrafo aéreo Cameron Brooks é especialista em terras havaianas. Recentemente, Cameron conseguiu ir além em seus cliques paradisíacos e registrou um arco-íris de quase 360º na Ilha de Oahu, que é totalmente ocupada pelo condado de Honolulu. Lá fica a capital e maior cidade do Havaí, ao sul de Oahu.

O fotógrafo aéreo Cameron Brooks deu uma voltinha pela ilha de Oahu e conseguiu registrar um dos arco-íris mais incríveis do mundo. Olha que lugar maravilhoso!

Cameron Brooks O fotógrafo aéreo Cameron Brooks deu uma voltinha pela ilha de Oahu e conseguiu registrar um dos arco-íris mais incríveis do mundo. Olha que lugar maravilhoso!

Quase não dá para acreditar na perfeição geométrica desse fenômeno da natureza. Como se não bastasse, as praias e montanhas havaianas conseguem deixar o cenário ainda mais deslumbrante. É claro que o olhar de Cameron também dá aquela ajudinha básica, além de uma carona esperta de helicóptero. “Alguns dos melhores dias para voar são aqueles em que o tempo está parecendo feio, fechado. Você consegue encontrar coisas bem legais se decide voar para além da tempestade, em direção ao por-do-sol”, aconselha ele.

Veja o resultado aqui na nossa galeria:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários