Fotógrafo registra Moscou flutuando sobre as nuvens durante o inverno

Por

Atualizado em 25/01/2017

Dmitry Chistoprudov buscou abrigo em uma torre televisiva de Moscou para registrar clima mágico e flutuante da capital durante o inverno. Congelante!

Dmitry Chistoprudov Dmitry Chistoprudov buscou abrigo em uma torre televisiva de Moscou para registrar clima mágico e flutuante da capital durante o inverno. Congelante!

Durante o inverno, Moscou ganha cores e texturas realmente especiais. E é sempre bom lembrar que essa é a estação mais severa e complicada na Rússia, né? O que não impede a sua capital de viver dias gloriosos, ainda que congelantes. É isso que o fotógrafo russo Dmitry Chistoprudov tenta mostrar em sua última série fotográfica.

Dmitry “escalou” o terraço de observação da torre televisiva Ostankino, de aproximadamente 340 metros, e passou um dia inteiro fotografando o entardecer e o por-do-sol em Moscou, sob densas camadas de neblina e serração. O resultado não poderia ser menos incrível: em meio às nuvens, os maiores edifícios e arranha-céus da cidade parecem estar flutuando.

Lindo e frio, não é mesmo? As cores do sol dão um toque ainda mais interessante às fotos de Dmitry. Vem ver com a gente!

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários