Mergulho nos ares? Hotel na Itália tem piscina com borda infinita a 12 metros de altura

Por

Atualizado em 9/01/2017

Hotel Hubertus inaugura projeto de piscina em meio à paisagem deslumbrante no norte da Itália. Que vontade!

Divulgação Hotel Hubertus inaugura projeto de piscina em meio à paisagem deslumbrante no norte da Itália. Que vontade!

Inflável, com borda infinita, tobogã, água natural… Não importa. É praticamente impossível resistir a um mergulho de piscina nesse verão que nos cozinha diariamente em São Paulo. Sonhar ainda é possível, né? Principalmente em terras longínquas, como na Itália.

A quatro horas de Milão, em meio à deslumbrante cadeia montanhosa de Dolomitas, um patrimônio histórico natural da humanidade, fica a novíssima piscina de borda infinita e a 12 metros de altura do Hotel Hubertus, hotel que recebe montanhistas e esquiadores do mundo inteiro.

A experiência é de um mergulho sem fronteiras, quase que nos ares. Isso porque uma parte do chão da piscina é feito de vidro, para que os mergulhadores tenham a impressão de estar flutuando entre céu e terra, de acordo com os designeres e arquitetos responsáveis pelo ousado projeto de mergulho. Mas e o frio, minha gente? Não precisa se preocupar, pois todas as piscinas do Hubertus são aquecidas, só para reforçar.

Como a piscina de borda infinita se projeta à frente da colina onde o hotel foi construído, a 1350 metros de altitude, tudo o que vemos ao redor é verde, verde e mais verde, com águas a 30º. Também dá para aproveitar um mergulho em outras partes do Hubertus, como a piscina panorâmica, piscina de água salgada, hidromassagem, piscina sensorial… Ufa! Bateu uma vontade de correr para lá, vai, pode admitir.

Vem sonhar com esse paraíso aqui na galeria, vem:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários