Orlando anuncia recorde de visitantes e envia cartões de agradecimento escritos à mão

Por

Atualizado em 12/05/2017

Orlando anuncia recorde de 68 milhões de visitantes e envia cartões de agradecimento escritos à mão

Alex Menendez/Visit Orlando Orlando anuncia recorde de 68 milhões de visitantes e envia cartões de agradecimento escritos à mão

Leia mais

Durante evento que trouxe o anúncio do número de visitantes de 2016, um novo recorde com 68 milhões de turistas, Orlando divulgou ação inédita para retribuir seus visitantes. Milhares de cartões de agradecimento, escritos à mão, foram coletados em atrações turísticas locais e hotéis para serem enviados aos que estiveram no destino em 2016 – ação que levou a cidade ao Guinness World Records.

O Visit Orlando, órgão oficial de turismo da cidade, revelou seu novo marco de visitantes ao mesmo tempo que comemorou o título de “Maior número de cartões de agradecimentos coletados em 24 horas”, em cerimônia com mais de 900 profissionais de turismo, onde também celebraram a Semana Nacional de Viagens e Turismo – National Travel and Tourism Week. Visit Orlando e a comunidade turística dedicaram o evento e a ação a todos que já estiveram na cidade, mostrando de maneira grandiosa o seu muito obrigado.

“Esse número representa as conexões emocionais que temos com turistas do mundo todo. O amor que eles nos mostram não para de nos inspirar, e isso fez com que criássemos uma grande campanha anual usando uma importante palavra: obrigado”, disse George Aguel, presidente e CEO de Visit Orlando.

Como forma de agradecer aos visitantes, os profissionais do setor se reuniram para escrever 3.144 cartões de agradecimento para a campanha #OrlandosBIGThankYou, que será executada durante o resto do ano, por meio do envio dos cartões, postagens nas redes sociais de Visit Orlando, ações de marketing, programas voltados aos profissionais da área e sites de turismo.

“Orlando e o Orange County continuam como o destino número 1 para férias”, reforça a prefeita local Teresa Jacobs. “Mas isso não seria possível sem os milhares de visitantes que escolhem o destino ano após ano devido às atrações e opções de entretenimento mundialmente famosas. Porém, o que faz a experiência desses turistas serem mais gratificantes aqui que em qualquer outra comunidade é a nossa cultura de hospitalidade combinada com nossos profissionais do setor e acolhedores residentes.”

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários