Resoluções de final de ano para uma vida mais clean

Fonte: reproducao

A virada do ano se aproxima e com ela a necessidade de repensar os meses que se passaram, suas escolhas e atitudes. É hora de pensar na vida e parar pra refletir sobre as coisas que você quer fazer em 2011, as viagens, aquele curso no exterior, a academia que já virou promessa. Enfim, tudo o que possa tornar a sua vida mais clean e, conseqüentemente, mais feliz.

Para não deixar você se esquecer de nenhuma resolução importante, elaboramos um guia para aquele momento de pular as sete ondas. Nossa sugestão é fazer  um pedido relacionado a cada um dos itens abaixo e começar 2011 com o pé direito!

- Será que você precisa mesmo de um namorado?  Dez entre dez garotas pedem um príncipe encantado pra entrar de braços dados no ano que está começando. Mas, calma lá. Será que você precisa mesmo de alguém pra ser feliz? E precisa que seja um príncipe encantado? Em vez do pedido clássico, que tal desejar muita diversão para 2011? É assim, quando você coloca um sorriso no rosto e se livra das encanações que o tal príncipe aparece, de onde você menos espera. Portanto, ao pular a primeira onda, a palavra é diversão!

- Aprendizado nunca é de menos!  A gente sabe que colégio cansa, vestibular então, nem se fala!. Mas aprender é uma das melhores coisas que se pode fazer na vida. Então, que tal aproveitar o ano novinho em folha pra começar aquele curso de francês, ou aquelas aulas de dança nas quais vira e mexe você se pega pensando? Fazer algo que você nunca fez, começar uma atividade nova é muito legal pra renovar as energias. Sendo assim, pule a segunda onda prometendo que pelo menos uma coisa nova você se compromete a aprender!

- Xô, briguinhas com os irmãos! Família é a melhor coisa do mundo, mas a gente sabe que a convivência dá trabalho. Quem tem irmãos conhece o stress que é dividir espaço, atenção e carinho. Mas sabe também o quanto é bom ter alguém que te faça rir durante o jantar em família, te salva quando você apronta ou até quando você precisa de uma blusa incrível pra uma festa. Valorizar a companhia daquele pentelho (a) é uma resolução e tanto de ano novo. Pense nisso na terceira onda!

- Cuide da sua pele hoje, para ela ser linda sempre. Já falamos algumas vezes aqui no Viva Clean o quanto sua mãe tem razão quanto te lembra da importância de cuidar da pele e de hidratá-la bem. Não é porque hoje você tem uma pele de pêssego que ela não precise de cuidados. Limpar o rosto de manhã e antes de dormir, tirar a maquiagem e hidratar rosto e corpo precisam fazer parte do seu dia-a-dia tanto quanto tomar banho e escovar os dentes. Prometa, então, na quarta onda, que não se esquecerá disso e peça para ter uma pele de princesa!

- Roupas, makes e produtos de beleza. Quem não gosta de ficar bonita, que atire a primeira pedra. Então, que tal começar 2011 planejando suas finanças pra que seus desejos de consumo caibam no seu bolso? Organização é a palavra chave quando o assunto é dinheiro e sabendo usar bem sua mesada dá para comprar coisa nova todo mês—uma peça de roupa,  uma maquiagem incrível,  etc. Quinta onda: promessa de disciplina e planejamento financeiro!

- Um brinde às amizades verdadeiras. Amigos são a melhor parte da vida. É deles – e dos momentos que vocês passam juntos - que você vai lembrar sempre que precisar de um apoio numa hora difícil ou daqui alguns anos, quando sua vida for bem diferente do que é hoje. Portanto, na sexta onda, faça um brinde às amizades verdadeiras, aos vários – ou a um, aquele que vale a pena mesmo – que te fazem rir e te colocam pra cima quando você mais precisa. Amizade é tudo de bom, portanto, celebre!

- Diga adeus a encanações e inseguranças! A última onda precisa ser aquele momento só seu, de pensar em tudo o que te faz mal e precisa ficar para trás. Pense em todos os grilos, inseguranças e medos que te afligem e deixe todos para o ano que passou. Superar certas encanações requer tempo e paciência, mas é preciso colocar a mão na massa e ter força de vontade para vencê-las. Então, faça um brinde a você mesma e a sua felicidade!

Pronto, sete ondas puladas. Agora, se você não passar o ano-novo na praia, siga nosso roteirinho do mesmo jeito, é só se concentrar e agradecer, onde estiver! Feliz 2011 para você e um ano repleto de alegrias clean!

Falando em praia, sua pele tem que estar pronta para cair no verão e para isso, primeiro você precisa conhecê-la! Clique aqui para fazer nosso teste.

 

Comentários: